Milton Brudna's Blog

Minha vida é plantar

Linhaça Marrom e Dourada: Retornando

Posted by mbrudna em 24/08/2009

Por motivos particulares alheios a minha vontade não pude atualizar o blog nos últimos dias, peço desculpas pelo acontecido, ainda esta semana vou atualizar o blog com relatos, fotos e o que aconteceu na lavoura nestes dias.

3 Respostas to “Linhaça Marrom e Dourada: Retornando”

  1. Moro na região oeste da bahia, Luiz Eduardi Magalhaes.
    Tenho muinto enteresse em cultivar sementes de linhaça mas não tenho experiencias com a cultura.
    Achei muinto enteressante e de fundamental importancio para quem está comesando a fazer experimentos assim como eu.

    Execelente trabalho, parabens genilson…

    • mbrudna said

      Caro Genilson. Fico feliz por teres visto o meu blog. Sobre o teu interesse em plantar linhaça veja o meu blog novamente, tem novidade sobre o assunto. Ok? Abçs.

  2. luciano said

    Olá, queria perguntar quantos quilos de linhaca vai por hectare para plantar,,, e se aqui na regiao de londrina-Paraná….ela vai bem.
    Muito obrigado pela atencao….Luciano Francioli.

Deixe uma resposta

 
