Milton Brudna's Blog

Minha vida é plantar

Linhaça Marrom: Colhida Em 2009

Posted by mbrudna em 07/11/2009

Este ano a linhaça amadureceu parelha, nos últimos dias da sua maturação não choveu e não foi preciso usar produto para secá-la. Ontem dia 06 colhi toda a linhaça Marrom. O rendimento foi de 800 kg por ha. É um resultado abaixo do esperado, presumo que foi devido a falta de sol no florescimento, mas não desagrada pois vou ter resultado financeiro positivo. No próximo ano vou plantar de novo.

2 Respostas to “Linhaça Marrom: Colhida Em 2009”

  1. Nivaldo said

    Gostaria de sabe que cidade é a sua pois pretendo
    conhecer pessoalmente a plantação.
    Obrigado,
    Aguardo resposta
    Nivaldo

    • mbrudna said

      caro Nivaldo!

      eu resido em ijui RS. para conhecer uma lavoura de linhaça agora só lá por julho de 2010, agora no verão, de outubro a

      abril de 2010 eu tenho soja e milho. A linhaça eu vou semear lá por 15 de maio. nesta época tu entra no blog, e aí a

      gente combina alguma coisa.

      Ok?

      Abrçs.

Deixe uma resposta

 
