Milton Brudna's Blog

Minha vida é plantar

Soja Safrinha: Sem Problemas

Posted by mbrudna em 09/04/2014

Ainda tenho esperança que a soja safrinha produza bem. O que tem me incomodado é a ferrugem asiática, o que eu já sabia. Na próxima segunda-feira farei a terceira aplicação, tenho aplicado produto a cada 12 dias. Até o final do ciclo serão mais duas. Ontem choveu 33 milímetros, vai melhorar o enchimento dos grãos. Talvez eu tenha sorte e ainda obtenha lucro com este plantio tardio.

Brasmax Turbo 80 Dias Depois de Semeado

Brasmax Turbo 80 Dias Depois de Semeado

Soja Safrinha 09042014 004

Deixe uma resposta

 
