Milton Brudna's Blog

Minha vida é plantar

Soja: Preparação da Semente Para 2016/17

Posted by mbrudna em 10/08/2016

Este ano vou plantar a soja usando semente própria. Tenho  acumulado problemas  com semente comprada, os produtores de semente que me perdoem mas não tenho ficado bem servido com a semente adquirida. Achei melhor deixar semente própria, certificando-a, comprando apenas pequenas quantias de variedades novas para atualizar e aproveitar para testar as novas melhorias em genética. Esta semana classifiquei a minha semente de TMG 7062 e Brasmax Vanguarda, depois de comprovada a germinação e vigor.

10082016 Classificando soja 009

A Semente do Bag Para o Classificador

10082016 Classificando soja 018.jpg

10082016 Classificando soja 011

10082016 Classificando soja 022.jpg

Deixe uma resposta

 
